Produções

Conheça algumas das produções desenvolvidas por participantes do Pixelando:

Making Off Pixelando presencial 2016

Meu cabelo, minha identidade – 2017

Vídeo coletivo resultado da oficina Pixelando na Escola Municipal Margarida pereira. “Não se intimide! Denuncie! Racismo é crime!”. Apoio financeiro UFSB.

Indestrutível – 2017

O vídeo Indestrutível foi uma produção desenvolvida com alunos do Colégio estadual General Osório em Itabuna em 2017. Com o apoio financeiro da UFSB.

 Bullying – 2017

Vídeo coletivo resultado da oficina Pixelando no CISO – Itabuna. Apoio financeiro UFSB.

Batalha do Rap – 2016

O documentário “Batalha do Rap”, traz a constante batalha enfrentada por quem faz rap no sul da Bahia. Um retrato de como a música envolve e transforma a vida de quem a faz. Vídeo coletivo produzido por participantes da oficina presencial no NÚPROART, com apoio financeiro do Governo do estado da Bahia, Fundo de Cultura, Secretaria de cultura do Estado da Bahia.

AMOR PERFEITO – 2014

 

Vídeo coletivo produzido por crianças com fantoches. Apoio Prefeitura de itabuna, Fundação Marimbeta.

TINHA QUE SER – 2012

Vídeo coletivo resultante das oficinas de roteiro, fotografia, produção e sonoplastia do I Ciclo de debates e oficinas de audiovisual, realizado de 6 a 9 de setembro, no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna-BA. Realização Núproart e Panorâmica, com apoio financeiro do Governo do estado da Bahia, Fundo de Cultura, Secretaria de cultura do Estado da Bahia.